21 de janeiro de 2011

Twitter @Conselhosupremo é falso. Não é oficial do CS.

Desde quando o Twitter @Conselhosupremo foi criado eu já comecei a desconfiar que ele não seria oficial de Cosmopax e que não fosse o CS. Eu desconfiei pois na época o background do Twitter estava muito simples, nem parecia ser feito pelo CS mesmo.

Com o tempo minhas desconfianças foram aumentando, principalmente pelo modo como a pessoa escrevia os Tweets. Não deixava espaço entre as palavras e as vírgulas. Por exemplo, o correto seria “Palavra, outra palavra” e era escrito assim “Palavra,outra palavra”.

Acho que o CS nunca escreveria assim e também não erraria uma palavra que eu vi no Twitter. Veja ela abaixo:

Snap 21-01-2011  19-36-34

Escreveram a palavra “Aleatoriamente” com acento na letra “o” ficando “Aleatóriamente”. Até o corretor ortográfico acabou de pegar esse erro aqui.

Não estou falando que o CS não erra, errar é humano, eu erro (sempre erro .-.), você erra, todos nós erramos, mas é que esse erro me pareceu ser muito grande para o CS.

Outra coisa também, é a imagem do símbolo do CS que está no Twitter, se aproximarmos a imagem vemos a borda com a cor verde que deve ser porque a pessoa recortou ela mal recortada.

É possível perceber melhor colocando a imagem sobre um fundo preto e também a pessoa pode ter recortado o símbolo do CS de alguma página da home antiga de Cosmopax que tinha o fundo verde, por isso ficou com as bordas meio verde.

Essas foram algumas coisas que me levaram a desconfiar, eu até estava comentando com o Pixtar Gugb estes dias atrás e hoje o Pixtar assumiu no Twitter que ele não é oficial do CS.

Os únicos Twitters oficiais do de Cosmopax que eu conheço, são o @Cosmo_pax e o @Pixtarshopping.


Retirado do blog: Cosmopax Notícias
Clique no link acima para ver o conteúdo original.


Veja abaixo o que o @ConselhoSupremo falou


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.
Deixe o seu recado!
Conexão pax agradece