14 de fevereiro de 2011

A Festa VIP 2011

Esta festa começou na Sexta-Feira dia 11 de Fevereiro de 2011

Novos-vips-banner-da-festa-Vips-2011-na-entrada-doVip-hall

Logo na entrada do Vip Hall já era possível ver uma decoração bacana.

Balões foram colocados ao lado do tapete vermelho da entrada do VIP Hall e logo acima foi colocado uma imagem com 5 Pixtars Vips atrás de uma estrela.

A imagem é a que você está vendo acima, são duas Pixtars meninas e 3 Pixtars meninos, acho que todos são novos Vips.novos-Vips-de-Cosmopax

Dentro do VIP Hall também teve decoração, o CS colocou logo quase no teto, logo na parte superior da parede da frente, um banner com vários novos Vips.

A imagem é a mesma que vocês estão vendo acima, mas no VIP Hall ela está sem cor, está amarelada e com algumas estrelas por cima.

Dentro também tem balões e algumas caixas de som ao lado do lugar onde são mostrados as imagens dos Pixtars VIPs.

A maior mudança foi na área VIP. Não sei se vai ser assim pra sempre ou se é apenas uma decoração para a festa, mas acho que nunca a área VIP foi decorada para alguma festa não, se for só uma decoração, essa é a primeira vez (Não tenho muita certeza).

Veja como está a área VIP agora, na imagem abaixo:

area-vip-2011-decoração-festa-vips-2011

Está totalmente diferente de como era antes, agora está bem mais moderno. Nesta festa o CS colocou o famoso DJ de Cosmopax e atrás tem um telão que passa as fotos de alguns Pixtars VIPS de Cosmopax.

Veja as imagens abaixo:

image image image
image image image

image

As imagens acima parece que são as mesmas que estão na decoração interior do VIP Hall, agente-arial-boldmas lá elas estão todas juntas e na área VIP elas passam separadamente no telão.

Uma coisa que eu achei um pouco estranho quando vi a nova área VIP, era uma estátua gigante que estava ao do lado direito da área VIP, a mesma imagem que está aqui ao lado.

Eu achei estranho pois eu nunca havia visto ele antes em Cosmopax, acho que nunca tinha visto nenhuma imagem dele. Mas segundo o Cosmopax Urgente ele se chama Arial Bold e é um agente que aparece em alguns episódios do desenho Pixcodelics.

Ele estava lá anunciando um novo item que somente os Pixtars VIPs ganharam durante a festa. Veja ele na imagem abaixo:

image

Não entendi muito bem o que é isso, acho que também é alguma coisa do desenho Pixcodelics. Quando colocamos ele, ele fica na parte central do Pixtar na região do tórax e fica rodando.


Retirado do blog: Festa “Vips 2011” e Área VIP de cara nova. | Cosmopax Notícias
Clique no link acima para ver o conteúdo original.

Vamos lá pixtares, vou dizer porque eu peguei a post do blog acima:
Estou estudando, e quase não tenho tempo para postar aqui, se caso eu pegar alguma postagem de algum blog, vou sempre colocar os creditos p/ este blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.
Deixe o seu recado!
Conexão pax agradece