13 de abril de 2011

Novo visual do Cosmoblog com Cosmopax TV.

Hoje eu entrei rapidamente em Cosmopax, não estou entrando muito e nem postando no blog pois estou sem internet. Mas logo algum tempo depois que eu entrei, o Pixtar Lokoloko100 me disse que o Cosmoblog estava com um visual diferente.

Então eu acessei ele e vi que era verdade. Veja na imagem abaixo:

image

Como vocês podem ver na imagem acima, o CS mudou o visual dele radicalmente, colocou alguns anúncios e também está com a barra da UOL, a mesma que apareceu em Cosmopax há algum tempo.

Uma das novidades, além do novo visual, é que agora é possível ver imagens do Web-room do Pixtar dono do Cosmoblog em tempo real, assim como ficou disponível na home de Cosmopax por algum tempo a Real Times Street.

Mas as novidades que eu consegui perceber até agora foram as seguintes:

  • É possível escolher as postagens pela data.
  • Transmissão ao vivo do Web-room do Pixtar dono do Cosmoblog.
  • É possível comentar no Cosmoblog sem precisar estar no Web-room. Quando não comenta através do Web-room, o nome aparece com “Alien”.
  • É possível ver os super amigos que o Pixtar tem no MSF. Antes também era possível ver, mas agora está escrito “super amigos” e ainda mostra a quantidade.
  • É possível comentar nas fotos, nos vídeos, e deixar recados pelo Cosmoblog sem ser pelo Web-room. Neste caso, o recado vai aparecer como “anonymous”.
  • É possível ver agora o conteúdo das turmas que o Pixtar participa e também é possível ver o número de fãs que ele tem.
  • Botões de compartilhamento da postagem, podendo compartilhar no Twitter, no Facebook e no Orkut.
  • Também foram colocados dois murais ao lado do Cosmoblog do Twitter e do Facebook.

Como eu não posso ficar muito tempo aqui nesta internet, eu não sei se vi tudo ainda, mas estas são as novidades que eu percebi.



Retirado do blog: Cosmopax Notícias
Clique no link acima para ver o conteúdo original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.
Deixe o seu recado!
Conexão pax agradece